INFORMAÇÕES

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Colinas (TO): Homem que estava desaparecido é encontrado morto

João Batista foi encontrado morto
Foi localizado na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 10h, o funcionário público do município de Colinas do Tocantins, João Batista de Castro. Ele foi encontrado na chácara da família a 38km da cidade, próximo a Bandeirantes do Tocantins.

Castro estava desaparecido desde a última sexta-feira (6). A última vez que foi visto pela família foi por volta das 22h, quando ficou sozinho em sua casa na rua José Augusto Correia, no setor Alvorada, em Colinas do Tocantins. Segundo informações da filha do funcionário, Raiane Silva de Castro, a família teria ido à chácara duas vezes, mas não teriam encontrado o homem. "Ele estava a 200 metros da casa, do outro lado do lago. Ele estava de bruços e muito inchado", conta.

Raiane diz que a perícia está no local e que o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína para autopsia. "Não imaginávamos que iríamos encontrar ele morto, achávamos que ele estava escondido", observa, lembrando que o pai estava fazendo um tratamento contra a dependência alcoólica e usando uma forte medicação. "Ele teve uma recaída e voltou a beber. Como o remédio é forte, ele estava tendo convulsão, alucinação, ficava atordoado", relata. (G1/TO - pesquisa: Otávio Araújo)