INFORMAÇÕES

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Miss Brasil 2013: Governador de MG recebe candidatas

Candidatas visitaram o Mineirão e aprovaram a
estrutura do estádio para a Copa
Em uma conversa com as belas candidatas, Anastasia pontuou a importância de receber a 59ª edição do concurso, que acontece pela primeira vez em Minas Gerais.

“Ficamos muito honrados com a escolha de trazer para Minas esse concurso. Para nós é muito importante, porque é uma oportunidade, uma vitrine que se faz de Minas Gerais. As misses durante as duas semanas que precedem o concurso visitam diversas regiões do estado, estiveram em Araxá, em Ouro Preto, no Inhotim, na Gruta do Maquiné. E tudo isso é mostrado, nacionalmente. Isso estimula e incentiva o nosso turismo”, afirmou.

As candidatas também aproveitaram a quarta-feira para visitarem o Mineirão. Além de um passeio pelo gramado, com direito a muitas fotos, elas conheceram os vestiários e outros setores do estádio.

Competindo pela segunda vez no concurso, a Miss Minas Gerais Janaína Barcelos postou o encontro com Anastasia em seu Facebook, na manhã desta quinta. A estudante de jornalismo natural de Betim falou da felicidade em disputar o concurso em casa. “Estou me sentindo muito à vontade e sei que a responsabilidade é muito maior, mas a alegria e a recepção daqui são incomparáveis”.

O Miss Brasil 2013 acontece no sábado, 28 de setembro, no Minascentro.