INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Miss Tocantins que concorrerá Miss Brasil já morou em Redenção

Lanna representará o Tocantins no Miss Brasil
Wiolana Barbosa Brito, que mudou de nome – Lanna Barbosa – para facilitar a pronúncia, foi eleita Miss Tocantins e representará o estado no Miss Brasil, que ocorre neste sábado (28), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Lanna Barbosa, com manequim 38, 1,76m de altura, representou o município de Tocantinópolis no concurso estadual, porém reside no setor Aureny I, em Palmas. Lanna está em Belo Horizonte fazendo parte da rotina das demais 26 candidatas ao Miss Brasil.

A Miss Tocantins, que é técnica em enfermagem, já morou em Redenção, quando tinha cerca de 6 anos de idade. Ela é sobrinha do blogueiro Otávio Araújo, filha de seu sobrinho, Eliomar Barbosa de Araújo. Sua mãe, Jucelândia Pereira Brito vive momento de grande expectativa, pois sempre apoiou a filha nos concursos de beleza.
Lanna representou Tocantinópolis no concurso estadual

Sobre o concurso nacional, ela diz que o mais importante é representar bem o estado e mostrar qual é o verdadeiro papel de uma miss. E em relação às concorrentes, a Miss Tocantins sabe que são fortes, porém, segundo ela, isso não a abala. “Cada uma tem o seu propósito e está lutando. Desejo sucesso e vou representar bem o estado do Tocantins”, cita Lanna.