INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nova Olinda (TO): Acidente na BR-153 deixa quatro mortos e um ferido

O carro ficou destruído

Pneu do carro foi arrancado na batida
Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na BR-153, na tarde de terça-feira (17). Morreram no local, a motorista do carro, uma criança de 6 anos e João Batista Moraes da Silva, de 40 anos. A criança, de dois anos, chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína, mas morreu na noite desta terça. A saúde da única sobrevivente, Tereza Paz Rocha, de 46 anos, é estável.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 147, na entrada de Nova Olinda, na região norte do Tocantins. A polícia foi ao local para retirar o carro, que seguia de Goiânia em direção a Araguaína.

A PRF informou que as cinco pessoas estavam em um carro que saiu da pista e capotou. Segundo informações, o acidente pode ter sido causado por uma colisão. No momento do acidente, o auxiliar de serviços gerais Valdinei Pereira e a família dele tomavam banho em um córrego próximo ao local e tentaram socorrer as vítimas. (G1/TO. Pesquisa: Otávio Araújo)