INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 28 de setembro de 2013

Dois adultos e bebê morrem em acidente de ônibus

MATÉRIA ATUALIZADA

Três pessoas morreram em um acidente com um ônibus de turismo na BR 153, entre os municípios de São Domingos do Araguaia, sudeste do Pará, e São Geraldo, no Tocantins. Cinco vítimas continuam internadas no Hospital Regional de Marabá, uma delas na UTI em estado grave. No Hospital Municipal de Marabá apenas um passageiro permanece em tratamento, e seu quadro é considerado estável.

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (27). O motorista teria perdido o controle do veículo após um dos pneus estourar, e tombou ao sair da pista em uma curva da rodovia. As vítimas, um homem, uma mulher e um bebê de nove meses ficaram presos nas ferragens. Pedaços do ônibus e objetos dos passageiros ficaram espalhados pela BR.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus saiu de Marabá com destino a Goiânia. Dezoito passageiros  estavam no veículo. As vítimas foram socorridas por pessoas que passavam na rodovia. Os passageiros feridos foram levados para hospitais de São Geraldo do Arauaia e Marabá. (G1/PA)