INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 21 de setembro de 2013

Redenção é contemplada com mais cinco Unidades de Saúde da Família

Ministro Alexandre Padilha e o prefeito Vanderlei Coimbra
Em visita de trabalho em Brasília, o prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra, se reuniu com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e confirmou mais cinco novas Unidades de Saúde da Família (USF), além da ampliação de mais duas para Redenção.

“A defasagem em USF é grande no município considerando a quantidade da população. Essa conquista aconteceu graças à equipe da secretaria de Saúde, como por exemplo, o secretário Valdiná, Patrícia, responsáveis pelo cadastro do projeto básico no Sistema de Monitoramento de Obras (Sismob), além da equipe de engenharia e arquiteto. Quero também agradecer os vereadores e ao povo de Redenção, que acredita na nossa administração, que torceu para que tudo pudesse acontecer pela vontade de Deus”, comemorou o prefeito Coimbra.

Os setores que serão contemplados com as USF são: Campos Altos, Planalto, Santos Dumont, Comunidade Inajá - zona rural -, e mais uma que ainda falta definir o local. Essas localidades estão contempladas com construções de novas USF. As ampliações vão acontecer na Vila da Pedra (Independência) e Comunidade Espirito Santo (Cachamorra).

A redação tentou contato via telefone com o prefeito Vanderlei Coimbra para obter mais detalhes dos convênios, mas não obteve êxito. (Pesquisa: Otávio Araújo. Fonte: facebook do prefeito Vanderlei Coimbra)