INFORMAÇÕES

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Redenção: Prefeito anuncia obras no setor Jardim Cumaru

Secr. de Obras, Scalabrin, vereadores Alex Santiago, Zé
Cláudio e Lázaro acompanharam o prefeito Vanderlei Coimbra

A população compareceu na reunião
Em reunião realizada na noite de quarta-feira (19), com os moradores dos setores Jardim Cumaru e Jardim Viviane, o prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra, ouviu várias demandas apresentadas por aquelas comunidades.

Os moradores do Jardim Cumaru pediram ao prefeito o asfaltamento da rua Hermenegilda Carra Franco, que passa atrás do Parque de Exposições Agropecuária. No projeto inicial, seriam feitos apenas 689 metros de asfalto, mas na reunião com os moradores, Vanderlei garantiu que a rua será pavimentada completamente, desde a Avenida Brasil até o final dela, totalizando 839 metros de extensão.

Os moradores também pediram água tratada. Vanderlei reconheceu que a falta de água sempre foi uma problemática, mas antecipou que o problema será resolvido pela prefeitura em parceria com a Foz do Brasil.

A reunião com as duas comunidades foi uma iniciativa do próprio prefeito, que sempre procurou ver de perto as necessidades da população. “O nosso governo será sempre pautado pela democracia. Nem sempre nós iremos conseguir avançar no quesito ouvir todo mundo porque o tempo é pouco, mas buscaremos reunir os moradores dos bairros para ouvir as demandas e falar o que podemos ou não fazer”, disse.

MAIS
Além do que foi anunciado pelo prefeito Vanderei Coimbra, o setor Jardim Ariane está prestes a receber uma creche ampla e moderna, será inaugurada em breve. O Posto de Saúde também está sendo ampliado e reformado. (Paulo Carrion/Ascom)