INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 15 de setembro de 2013

Vila Rica (MT): Acidente entre moto e caminhão mata duas pessoas

Moto envolvida no acidente

Caminhão envolvido no acidente
Um grave acidente, envolvendo uma motocicleta e um caminhão tanque de um laticínio, matou duas mulheres na Avenida Brasil, em Vila Rica, a tragédia ocorreu por volta das 09 horas da manhã de hoje, domingo (15/09).

Os veículos trafegavam no centro da cidade todos no sentido da agência do Bradesco, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com Avenida Mato Grosso.

Segundo os dados, Marineide Bellé, de 42 anos, conduzia uma moto Honda, Biz, placa JZY 9254 Vila Rica, tendo como passageira na garupa Olivia Kloc, de 69 anos.

O caminhão com placas NPO/7798 - Vila Rica, teria saído da Avenida Brasil para entrar na Mato Grosso, ele acabou fechando as vítimas na sarjetas, fazendo com que elas viessem colidir na roda traseira do veículo e como consequência, acabou tirado a vida das mulheres, que vieram a óbito ainda no local.

Marineide Bellé era funcionária pública e trabalhava na escola Ilma Valadares de Aragão, logo após o ocorrido o motorista envolvido no acidente prestou socorro às vítimas e em seguida foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis ao caso. (Israel Monteiro - Eldorado. Pesquisa Otávio Araújo)