INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Santana: Polícia civil prende assassino de moto taxista

Rennan confessou o crime
A Polícia Civil de Santana do Araguaia, em uma ação rápida, sob o comando do delegado Luiz Antônio e dos investigadores Clenildo e Helder, desvendou um crime bárbaro e brutal que ocorreu na madrugada de domingo (06/10), onde o moto taxista Manoel Miguel Pereira, de 50 anos, foi tomado de assalto e assassinado de maneira cruel, com 29 perfurações de faca pelo corpo, além de ter toda a sua face cortada, ficando com o rosto todo desfigurado, ocasião em que teve roubada sua motocicleta Honda, CG, 150, vermelha, carteira porta cédulas, contendo a quantia de R$ 100,00 e um aparelho celular.

Após diligências, foi preso Rennan Morais de Oliveira, de 19 anos, conhecido por Negão, e um adolescente de 17 anos, na terça-feira (8), que confessaram a autoria do assassinato. Foram recuperados em poder de ambos, a motocicleta roubada da vítima, já com as carenagens modificadas para a cor preta e sem placa, além dos documentos pessoais e o aparelho celular da vítima.

Rennan Morais de Oliveira foi autuado no crime de latrocínio e corrupção de menor, estando recolhido à disposição da justiça, enquanto que o adolescente foi responsabilizado em procedimento de ato infracional previsto na legislação sendo apresentado ao representante do Ministério Público do município, para a representação junto ao Poder Judiciário da aplicação de medida sócio educativa de internação. (Com informações da Polícia Civil)