INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Conceição: Polícia Civil prende acusado de tráfico

Produto de posse do acusado
A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira, 19, cerca de um quilo de pedras de "óxi" de cocaína, durante operação policial, no município de Conceição do Araguaia, sudeste do Pará. A droga foi encontrada com Egmar Ferreira de Sousa, 39 anos, que foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

A ação policial foi comandada pela equipe da Polícia Civil de Conceição do Araguaia composta pelo delegado Gabriel Henrique Costa e pelos investigadores Washington, Manoel e Jone.

Egmar de Sousa é considerado o responsável em fazer o abastecimento com drogas dos pontos de venda de entorpecentes na cidade. Foi aprendido aproximadamente um quilo de "óxi" com o acusado que estava ao lado da filha, uma adolescente, que era responsável em fazer a comercialização da droga.

Além da droga, duas balanças de precisão com vestígios de entorpecentes e a quantia de RS 570 foram apreendidos. Egmar Ferreira Sousa foi autuado por tráfico e associação ao trafico e corrupção da adolescente. (Texto e foto Polícia civil do Pará)