INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dueré (T): Assaltantes explodem caixas eletrônicos e fazem policiais reféns

Cinco homens armados explodiram caixas eletrônicos do Banco Bradesco, em Dueré, sul do Tocantins, na madrugada desta quinta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar de Gurupi os explosivos não foram suficientes para abrir os caixas, assim, os assaltantes não conseguiram levar dinheiro.

A Polícia Militar informou que os assaltantes armados, antes de invadirem o banco, foram até a delegacia da cidade, onde ficam policiais civis e militares. Lá estavam de plantão dois PMs, que no momento registravam uma ocorrência de um homem que havia provocado confusão em uma casa noturna no município.

Os assaltantes liberaram o homem e renderam os policiais. Roubaram deles três pistolas, três coletes, dois celulares e 45 munições. Ao seguirem para o banco, fizeram os policiais reféns.

Como não conseguiram pegar o dinheiro, levaram os policiais de volta para a delegacia e os trancaram no local. Depois fugiram. Segundo informações da Polícia Militar, os policiais conseguiram avisar a corporação em Gurupi. Neste momento policiais de Aliança do Tocantins, Formoso do Araguaia e Gurupi estão à procura dos assaltantes. (G1/TO)