INFORMAÇÕES

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Governador Simão visita Redenção

O governador do estado do Pará, Simão Jatene, visita Redenção hoje, e fará a inauguração da reforma e ampliação da escola estadual Deuzuita Pereira de Queiroz, visitará a obra de construção do quartel da Polícia Militar, no setor Alto Paraná e o local de construção de uma escola estadual que será construída no setor Parque dos Buritis.

Desde que foi eleito esta é a primeira vez que Simão fará uma visita de trabalho aberta ao público. Simão já esteve em Redenção, recentemente, mas foi para reunião de trabalho fechada aos prefeitos da região.

Simão foi declarado contra a criação do Estado de Carajás e Tapajós, e isso revoltou a população da região, assim, a segurança será reforçada para evitar qualquer tipo de manifestação contra a comitiva do governador. Durante programas de TVs locais, houve críticas fortes contra a presença de Simão a Redenção. O ex-vereador Alexandre Júnior foi cômico contra Simão ao dizer que ele trará apenas pirulito para Redenção. "As obras que Simão prometeu na agenda mínima dada fora feita", disse Alexandre.