INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 9 de novembro de 2013

Jogo entre Redenção e Sapucaia termina em pancadaria


Torcedores queriam ver futebol

Fumaça provocada pelos rojões

Lance do jogo que ficou 0 a 0

Um homem é preso pela polícia

Fumaça dos rojões na Arena Serrinha
O jogo entre as seleções de Redenção e Sapucaia, pelo Regional de Seleções, foi interrompido por volta dos 40 minutos, com placar em 0 a 0, devido briga entre jogadores de Redenção e Sapucaia, e ainda com a participação de pessoas que pularam o alambrado e entraram na briga.

Segundo o zagueiro Zeza, que mora em Pau D`Arco, mas joga pela seleção de Sapucaia, a confusão começou depois que um atleta de Redenção agrediu outro atleta de Sapucaia com um soco no rosto.

O jogo ficou paralisado por alguns minutos, e durante esse tempo houve muita briga. A delegação de Sapucaia, escoltado por policiais militares, deixou a Arena Serrina, com destina a cidade de Sapucaia. Como o jogo já havia passado dos 30 minutos do segundo tempo, o placar deverá prevalecer a Sapucaia se classifica para a próxima fase.

Segundo o ex-treinador da seleção de Redenção, Di Souza, que estava no estádio, essa confusão ocorrida no jogo entre Redenção e Sapucaia é uma vergonha para o futebol. Ainda segundo Di Souza, essa confusão já estava prevista, pois no jogo em Sapucaia, houve muita confusão também.

Segundo alguns torcedores, na saída da delegação de Sapucaia, houve disparo de arma de fogo.

No outro jogo da noite deste sábado, as seleções de Xinguara e Rio Maria empataram em 0 a 0. Esse resultado classificou Rio Maria, que vencera o primeiro jogo por 2 a 1.

Neste domingo (10) haverá o jogo entre Floresta do Araguaia e Pau D`Arco. No primeiro jogo houve vitória de Pau D`Arco por 1 a 0.

Além de Rio Maria e Sapucaia, e o vencedor de Floresta do Araguaia e Pau D`Arco, o melhor perdedor também se classifica.