INFORMAÇÕES

sábado, 16 de novembro de 2013

PA-287: Duplicação da ponte do rio Arraias em fase de conclusão

Além da produção agrícola da região, centenas de carretas passam diariamente pela PA-287 transportando soja e milho do Mato Grosso.
Os trabalhos estão bem adiantados
A duplicação da ponte sobre o rio Arraias, na PA-287, que liga Redenção a Conceição do Araguaia e ao Estado do Tocantins, sendo a principal via de escoamento da produção de soja e milho do Mato Grosso que é transportada até a cidade de Colinas (TO), onde passa a Ferrovia Norte/Sul, deverá ser concluída num prazo de 30 dias, antes de chegar o período forte do inverno amazônico.

Segundo técnicos da Secretaria de Transporte do Estado (Setran), estão sendo aguardados dois lotes de vigas que foram produzidos em São Paulo e estão sendo montados em Goiânia, para a conclusão da obra. A ponte sobre o Rio Arraias tem 81 metros de comprimento.

A rodovia PA-287 também está com sua recuperação bem próxima da conclusão. Pequenos trechos que faltam ser recuperados entre Redenção e Conceição do Araguaia estão recebendo novo asfalto. Homens da empresa responsável pela obra trabalham no local. (João Lopes - Nosso Jornal)