INFORMAÇÕES

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Redenção: Jatene anuncia pavimentação da Avenida Brasil

Vanderlei Coimbra agradeceu o apoio de Jatene

Na última quinta-feira (14), durante a reinauguração da Escola de Ensino Médio Deuzuita Pereira de Queiroz, em Redenção, o governador Simão Jatene (PSDB), deu a notícia que todos estavam esperando: a pavimentação do trecho da Avenida Brasil, que vai do Espaço Cultural até o Park dos Buritis III, passando pelo Hospital Regional Público de Redenção.

De acordo com o prefeito Vanderlei Coimbra (PRP), o asfaltamento da Avenida Brasil, principal via de acesso ao Hospital Regional Público de Redenção, cuja liberação já foi publicada no Diário Oficial do Estado, era esperada por toda a população de Redenção.


Jatene entregou a escola ampliada e reformada
“Isso representa para nós uma conquista que deve ser celebrada por todos. A gente fica muito feliz não só com a visita do governador e sua equipe, mas com as obras que chegaram antes deles. Essa obra da Avenida Brasil custa mais de R$ 3 milhões. Nós temos que agradecer também a parceria do governo no convênio firmado para a construção do Hospital Iraci, e a garantia dada pelo governador de que vai equipar o nosso hospital, investimento na ordem de mais de R$ 2 milhões”, reiterou o prefeito.

INVESTIMENTOS
Simão Jatene também anunciou mais investimentos para Redenção, entre eles a entrega de equipamentos para o Hospital Municipal Iraci Machado de Araújo e de uma escola técnica. Fechando a sua agenda de trabalho no município de Redenção, Jatene entregou 100 Cheques Moradia para a população local. (Paulo Carrion/Ascom)