INFORMAÇÕES

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

São Félix do Xingu: Homicida é preso pela equipe Caveira

Delegado Lenildo apresenta José Carlos
Depois de quase 18 anos tentando fugir da justiça, José Carlos Rodrigues da Silva, foi preso segunda-feira 11/11), em São Félix do Xingu, pela equipe Caveira, comandada pelo Delegado Lenildo Mendes, com o apoio do delegado da Polícia Civil do estado de Goiás, Paulo Bertoldo.

A operação “Prenda-me se Puder” conseguiu prender o homicida José Carlos Rodrigues da Silva 36 anos, que usava uma identidade falsa com o nome de Ricardo Rodrigues da Silva até o mês passado trabalhava na prefeitura de São Félix do Xingu, como operador de máquinas utilizando a identidade falsa.

José Carlos, durante seu interrogatório, confessou ter ceifado a vida de Antônio e seu filho, fato este ocorrido no ano de 1995, e Redenção. O criminoso alegou em depoimento que teria chegado à residência da vitima para matar Antônio devido a sua irmã ter apanhado da esposa de Antônio, mas durante o ato criminoso o filho da vítima entrou na briga e também foi morto.

Conforme as informações da policia civil de Goiás José Carlos também é acusado de estelionato por ter vendido uma casa na cidade de Goiânia que teria ficado como herança para seu irmão Ronaldo Rodrigues da Silva. (Polícia Civil de São Félix)