INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Cantinho dos Presentes: 31 anos servindo aos redencenses

As vendas devem ser 10% superiores às de 2012. A estimativa é do experiente empresário e pioneiro no comércio de presentes em Redenção Adelcio Pereira de Souza, “Jacaré”. Ano a ano, o empresário avalia que as vendas aumentam em torno de 8% no fim de ano.
Jacaré aposta na versatilidade de seus produtos

"Há 31 anos Jacaré fundou em Redenção o Cantinho dos Presentes, um dos estabelecimentos mais procurados na cidade nesta época do ano". 

Segundo Jacaré, a loja está todo esse tempo no mercado, graças a sua versatilidade em apresentar os produtos que os clientes desejam. “O Cantinho dos Presentes sempre saiu na frente em novidades. Nós percebemos as necessidades do cliente e vamos atrás do produto. Por isso, apesar da concorrência, permanecemos no mercado todos estes anos”, revela o empresário. Com 31 anos à frente do Cantinho dos Presentes, Jacaré tornou-se um empresário popular e muito bem quisto na sociedade redencense.

Campos trabalha no Cantinho dos Presentes há 31 anos
Além de funcionário exemplar, Campos é folião nos carnavais

“Um funcionário exemplar”. A frase é do empresário Adelcio Pereira de Souza em relação ao seu funcionário João Campos da Silva, “Campos”, que há 31 anos, desde a fundação do Cantinho dos Presentes, trabalha com ele. “Campos não é um funcionário, é um amigo, meu braço direito. Com ajuda dele somos pioneiros com o Cantinho dos Presentes em Redenção”, comemora.

Campos revelou que está satisfeito com o que faz e não pretender mudar. Ele é quem resolve os problemas da loja: vende, compra e ainda atua na área de eletrônica.

Campos é um cara muito popular em Redenção. Por 6 anos consecutivos ele venceu como o “Melhor Folião” nos concursos de carnavais promovidos pela Prefeitura de Redenção e arrastou 6 troféus e prêmios em dinheiro. (Nosso Jornal - João Lopes)