INFORMAÇÕES

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Xinguara: Traficantes do MT são presos na cidade

Momento em que a PM prendeu o casal de traficante
Policiais militares do 17º Batalhão Carajás de Xinguara prenderam nesta sexta-feira (13/12), por volta das 13 horas, o casal Jeferson Fonseca da Maia, 27 anos, e Katia Gracieli Aves, de 27 anos, acusados de tráfico de drogas. Conforme foi relatado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais estavam nas ruas fazendo ronda ostensiva quando viram um carro Palio, preto, placa NJD 5826 (Campo Novo de Parecis -MT), e ao se aproximarem do veículo, pediram para que o motorista parasse o mesmo para averiguação.

O motorista não obedeceu a ordem dos policiais e 'arracou' com o carro em alta velocidade pelas ruas de Xinguara, sendo perseguido de perto pelas viaturas da policia. A perseguição durou vários minutos, até que os acusados entraram numa rua sem saída e tiveram que abandonar o veiculo e fugirem a pé pelo mato, mas a polícia que vinha atrás cercou a área e conseguiu prender o homem, a mulher e a pasta com a droga dentro.

“O trabalho ostensivo e preventivo da Polícia Militar para o período de Natal e Ano Novo, já começou. A polícia está nas ruas atenta a tudo que acontece”, disse o coronel.

Um mototaxista foi detido durante a operação, suspeito de dar apoio aos acusados.

Por questões de segurança os acusados foram levados diretamente para a Delegacia Regional de Redenção. (Edmar Brito)