INFORMAÇÕES

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Araguaína (TO): Carro bate em moto e mulher é arrastada por 200m em cima de capô

Cleonice Pereira de Souza, de 49 anos, estava na garupa da motocicleta. Motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
Corpo de Cleonice ao chão sem vida 

Cleonice Pereira de Souza, 49 anos, morreu em um acidente por volta das 18h, desta quarta-feira (15), na avenida Bernardo Sayão [duplicação da BR-153], em Araguaína, norte do estado. Ela estava na garupa da motocicleta com o marido, Antônio Rodrigues, de 57 anos. A moto foi atingida na traseira por um carro de passeio conduzido por Pedro Henrique Alvares Pereira, de 23 anos, que não prestou socorro às vítimas.

“Fazendo minha caminhada, olhei pra ver se vinha carro e já vi ele batendo no fundo da Biz [moto] e arrastando em cima do capô. Levou ela a uma distância de mais ou menos 200 metros. Chegando mais lá na frente, ele balançou o carro e ela caiu com a cabeça no meio fio e eu creio que a morte dela foi tenha sido a pancada no meio-fio”, contou o auxiliar de depósito Luís Andrade, que testemunhou o acidente.

Na hora do acidente, muitas pessoas foram ao local. Os parentes da vítima ficaram chocados. A irmão de Antônio disse que eles tinham acabado de sair de sua casa. “Todo mundo sabe que ele anda devagarzinho, prestando atenção. Diz que o carro pegou ele de trás. Estava correndo demais.”
A família de Pedro Henrique entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e entregou os documentos dele. (G1/TO)