INFORMAÇÕES

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cumaru: Vereador é preso por desacato

O vereador de Cumaru do Norte, Antônio Pereira, conhecido por Bombinha, foi preso no fim de semana durante uma ação policial. Bombinha que é dono de um bar, em Cumaru do Norte, desobedeceu a ordem da delegada Gláucia Cristo, de manter o estabelecimento comercial fechado até que a documentação seja legalizada.

"Bombinha e mais uns amigos parou uma viatura policial e usando de truculência, começou agredir verbalmente os policiais. Nesse momento, foi dada voz de prisão e Bombinha não obedeceu. Algumas pessoas que estavam na companhia do vereador tentaram agredir os policias, que reagiram disparando tiros para o alto", disse a delegada Gláucia ao repórter Aroldo Araújo, do programa Comando Geral da TV Record News, de Redenção.

O vereador Bombinha pagou a fiança no valor de 5 salários mínimos e foi liberado, mas responderá judicialmente em liberdade.

No fim de semana a delegada Gláucia Cristo, que atua em Redenção, mas também responde pela delegacia de Cumaru do Norte, juntamente com sua equipe de policiais civis e também policiais militares, realizou uma operação para averiguar a documentação dos estabelecimentos comerciais, principalmente bares. Vários estabelecimentos estavam com documentação irregular. "Foi dado um prazo até esta quinta-feira (09/01) para que todos os proprietários legalizem a documentação. Enquanto isso os bares ficarão fechados", disse a delegada.