INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Deputado Arnaldo Jordy é acusado de agredir mulher

Deputado federal Arnaldo Jordy
Josiane Ferreira da Rosa, mãe de um dos filhos do deputado federal Arnaldo Jordy, esteve na Delegacia da Mulher, no bairro do Marco, em Belém, na tarde desta terça-feira (28), para registrar uma agressão sofrida após uma discussão com o político.

Josiane teria ido até o gabinete do deputado, na manhã de hoje, para pedir ajuda para o filho, que estaria muito doente. Segundo ela, durante a discussão, o deputado teria apertado o seu braço e a empurrado contra a parede.

A delegada Alessandra Jorge, titular da Delegacia da Mulher, não quis dar detalhes do que foi narrado no Boletim de Ocorrência, alegando que ainda não estava a par do caso, e limitou-se a dizer que serão tomados os procedimentos legais contra a agressão.

A assessoria de imprensa do deputado confirmou que Josiane esteve hoje no gabinete e disse que foram ouvidos gritos da jovem, mas negou que ela tenha sofrido qualquer agressão. A assessoria disse também que o deputado desconhecia o registro do Boletim de Ocorrência.
Escândalo

Em maio de 2012, o deputado Arnaldo Jordy foi acusado de ter mandado Josiane fazer um aborto. Um áudio em que mostrava a voz do deputado. (Diário do Pará)