INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PA-279: Quadrilha especializada em assaltos é presa

Uma ação de investigação feita em conjunto das Polícias Civil e Militar, na região da rodovia PA-279, culminou com as prisões de cinco acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em assaltos, na quarta-feira (29/01).
A quadrilha está na cadeia de Xinguara

São elas: Regina Gilene da Silva Barros, Werverton Nazaro do Nascimento, Vanderson da Silva, Alan de Paula França e Valivino Pinheiro Junior.

A polícia informou que Regina, Werverton e Vanderson, são de Goianésia (PA) e foram presos em Água Azul do Norte, quando desembarcavam para seguir viagem até Ourilândia em um carro particular que estava sendo dirigido por Alan, que também foi preso na hora. Já Valdivino foi preso em Ourilândia acusado de fazer parte da quadrilha. Inclusive, contra ele tem um mandado de prisão expedido pela Justiça de Paraíso (TO).

Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e drogas. Segundo o investigador Pereira, os acusados vinham sendo monitorados pela polícia e por isso foram apanhados de surpresa antes de chegarem à Ourilândia, cidade que focavam fazer assaltos.

Os cinco acusados foram levados para a Delegacia de Policia de Xinguara, onde se encontram à disposição da justiça da Comarca.
A operação que prendeu a quadrilha foi comandada pelo delegegado superintendente da Regional de Polícia Civil do Sul do Pará, Dr. Antônio Miranda, com apoio da guarnição de Água Azul do Norte, sob o comando do subtenente Divino, e do Grupo Tático Operacional (GTO) de Xinguara, sob o comando do tenente Lino. (Edmar Brito)