INFORMAÇÕES

sábado, 18 de janeiro de 2014

Redenção: Secretário de Saúde busca investimentos em Belém

Waldinar em reunião com o secretário de Estado Hélio Franco
O Secretário Municipal de Saúde de Redenção, Waldinar Nunes da Silva foi recebido pelo Secretário de Estado de Saúde, Dr. Hélio Franco, onde solicitou investimentos na área da saúde, como equipamentos para o Hospital Municipal Iraci Araújo.


“Mesmo sem agendamento, foi gentilmente recebido pelo Dr. Hélio Franco, onde prometeu disponibilizar equipamentos para o Hospital Municipal Iraci Araújo, além de prometer visitar Redenção em breve onde anunciará mais investimentos na área da saúde para nosso município”, citou Waldinar Nunes, bastante otimista com o anúncio de melhorias para a saúde. 
Acompanhado de assessores, o secretário também visitou o escritório da Coordenação Estadual do DST AIDS, buscando mais investimentos para o setor. “A nossa peregrinação na capital do Estado, visitando todos os órgãos ligados à saúde, tem o objetivo de pleitear recursos”, citou Nunes.
Waldinar lembrou que o município de Redenção está caminhando a passos largos para ser referência na saúde. Com o prédio do Hospital Iraci Araújo reformado e ampliado humanizou o atendimento. Com a instalação da Unidade do Samu, com apoio do prefeito Vanderlei Coimbra, a população terá socorro imediato. 
“O prefeito está empenhado para que a obra da UPA seja reiniciada urgentemente, assim Redenção estará preparada para atender a população com saúde de qualidade”, concluiu Waldinar. (Otávio Araújo)