INFORMAÇÕES

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

TO: Acidente com micro-ônibus deixa feridos e um seminarista morto

Micro-ônibus desceu uma ladeira de cerca de 30 metros
Um acidente por volta das 23h deste domingo (12), na descida do mirante do distrito de Taquaruçu, na TO-030, causou a morte de uma pessoa. Conforme a Polícia Militar, o micro-ônibus transportava 28 pessoas, sendo um padre, um diácono, seminaristas e o motorista, que voltavam de Santa Tereza do Tocantins, leste do estado.

Ainda segundo a PM, o motorista não conseguiu fazer a curva no mirante, descendo a ladeira, que tem cerca de 30 metros de altura. O seminarista Luiz Gustavo Eccel, de 23 anos, ficou preso às ferragens e morreu. Ele foi retirado dos destroços por volta das 4h desta segunda-feira (13). Os feridos foram levados para Hospital Geral de Palmas e dez já foram liberados.

Os seminaristas são de várias localidades do Brasil e estão em Palmas para um seminário. Eles foram para Santa Tereza do Tocantins participar de uma missa, acompanhados pelo padre João Paulo Fernandes dos Santos Veloso. O resgate foi efetuado por ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. (G1/TO)