INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 12 de janeiro de 2014

TO: Após 25 anos, filha encontra a mãe com a ajuda de um hóspede de hotel

Encontro das duas aconteceu em Palmas na noite desta sexta-feira (10). A mãe entregou a filha recém nascida para uma família tocantinense.
Mãe e filha se encontram depois de 25 anos

A história de Ana Lúcia Fernandes e da filha dela Keliany dos Santos Cruz, de 25 anos, parece de novela. Depois de entregar a filha para a adoção, há 25 anos, Ana Lúcia conseguiu reencontrá-la na noite desta sexta-feira (10), em Palmas. O encontro foi possível por causa de um empresário de Macapá (AP) que se hospedou em um hotel, na capital tocantinese, onde Keliany trabalha. As duas começam a viver uma nova história em 2014.

Keliany nunca tinha visto a mãe. Ana Lúcia entregou a filha ainda recém nascida para a família adotiva. Na época, a mãe tinha 17 anos e morava em Araguaína, norte do Tocantins. Depois disso foi embora para o Amapá e perdeu o contato com a família. Keliany cresceu sabendo que era adotada e passou a procurar pela mãe, com a ajuda da família adotiva.

O contato com a mãe aconteceu de uma maneira inesperada. Em dezembro do ano passado, Keliany contou a um hóspede, um empresário que mora em Macapá, que estava procurando pela mãe, que também mora na capital amapaense. No dia seguinte, o empresário telefonou para Keliany e disse que tinha encontrado a mulher que ela tanto procurava. (G1/TO