INFORMAÇÕES

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TO: Pai é o responsável pela morte da ex e dos três filhos, dizem parentes

Parentes dizem que Raimundo não aceitou a separação da esposa
Parentes de Raimundo Ailton Souza Lemos, de 43 anos, encontrado morto ao lado da ex-mulher Maria Divina Pereira, de 30 anos, em São Valério da Natividade (TO), na terça-feira (7), acreditam que ele tenha sido o autor do crime que vitimou também os três filhos do casal.

A sobrinha dele Carla Izabel dos Santos, disse que Raimundo ficou transtornado depois da separação. Ele estava separado há cerca de três meses de Maria, com quem manteve um relacionamento por 13 anos.

"Ele não era agressivo, mas ficou transtornado e não entendeu a separação. Todos estamos em estado de choque, sem saber o por quê". Carla disse ainda que Raimundo não podia trabalhar e era sustentado pela mulher e pela família dele. "Ele tinha hanseníase e problemas no coração".

Já a irmã de Maria Divina, Priscila Pereira Barbosa, contou que Raimundo era agressivo e tinha ameaçado a mulher de morte. Ela acredita que o crime tenha sido passional. "Foi ciúmes. Ela postou uma foto nas redes sociais com um possível namorado, e acredito que esse tenha sido um dos motivos do crime". (G1/TO)