INFORMAÇÕES

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sobreviventes do acidente na BR-155 ainda estão internadas no HRPA

Duas mulheres sobreviventes do acidente que ocorreu no último dia 2 de fevereiro (domingo), na BR-155 entre Redenção e Pau D`Arco, ainda estão internadas no Hospital Regional Público, em Redenção. Josiane Bernardo dos Santos está em coma induzido, e Maria de Fátima, sogra de Josiane também está hospitalizada. As duas estavam no carro Siena onde morreu Marlene Mendes de Carvalho, que estava no banco traseiro do carro.

No acidente morreram três pessoas, sendo um homem e duas mulheres. Os ocupantes do carro Gol, Jonas Pereira de Morais e Graciete Saldanha morreram no mesmo dia do acidente. Jonas ainda chegou a ser levando para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Josiane Bernardo dos Santos, de cerca de 30 anos, estava retornando para Xinguara, depois de visitar seu marido Marcos, que está preso no presídio de Redenção. Ela estava acompanhada da sogra, mãe de Marcos, Maria de Fátima, de cerca de 45 anos, que estava dirigindo o carro Siena.

A mãe de Josiane Bernardo, Maria Bernardo dos Santos, conhecida por Branca, moradora de Xinguara, vai a Redenção diariamente visitar sua filha.


Segundo informações, neste sábado (08/02), Josiane Bernardo deverá sair do coma induzido. Maria de Fátima passou por cirurgia e está se recuperando. Mas, as duas mulheres somente deverão receber alta em cerca de trinta dias. (Otávio Araújo)