INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Redenção: Família de adolescente que teria sido aliciado está a caminho de Belém

Um parente do adolescente vítima de um falso agenciador de futebol e que estava desaparecido há um ano, está a caminho de Belém para levá-lo de volta pra casa, em Redenção, no sul do Pará. O avô do garoto saiu de Redenção por volta de 5h deste sábado (8) e a expectativa é que ele chegue a capital por volta das 22h.

Segundo familiares, o adolescente de 15 anos teria desaparecido de Redenção depois que um olheiro o teria convencido a fazer testes em um time de futebol da capital. O teste nunca teria acontecido e desde então os dois estavam desaparecidos.

No final de janeiro deste ano, um ano depois, ele disse que conseguiu fugir e foi até a delegacia de Castanhal para pedir ajuda. O conselheiro tutelar que acompanhou o caso deve fazer a entrega do adolescente à família.

O conselheiro tutelar que acompanhou o caso deve fazer a entrega do adolescente à família. O caso está sendo investigado pela polícia e o suposto aliciador, que já tem passagem pela policia por estelionato, continua foragido. (G1/PA)