INFORMAÇÕES

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Floresta: Mulher sofre parada cardíaca depois de acidente

Na manhã de terça-feira (11/02), Luciene Oliveira Silva, 26 anos, que reside no setor Casas Populares, em Floresta do Araguaia, sofreu um acidente de moto ao colidir com um caminhão, na Avenida JK, no centro da cidade.

A vítima pilotava uma moto Honda TITAN 125, e seguia pela Rua Santos Dumont quando virou a esquina da Avenida JK foi surpreendida pelo caminhão. Com o impacto, a jovem foi arremessada a vários metros. O motorista do caminhão, Alcino Abrantes de Pina, prestou socorro a vítima, acionando de imediato a ambulância.

Luciene foi encaminhada ao Hospital Municipal de Floresta do Araguaia, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser levada às presas ao Hospital Regional do Araguaia em Redenção.

Na viagem, na Vila Matão, a 17 km da cidade, Luciene sofreu uma parada cardíaca, obrigando o motorista da ambulância a retornar ao Hospital Municipal de Floresta do Araguaia. A jovem foi medicada e novamente encaminhada em estado grave à cidade de Redenção. (José Augusto)