INFORMAÇÕES

domingo, 9 de fevereiro de 2014

João Galvão deixa o comando técnico do Águia de Marabá

Galvão ficou 5 anos como treinador
Após cinco anos a frente do Águia de Marabá, o técnico João Galvão anunciou que não vai comandar o Azulão Marabaense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, previsto para começar em maio. Porém, Galvão vai continuar no clube, com uma função na diretoria de futebol do clube

O treinador afirmou que a decisão foi própria e o comunicado foi feito a diretoria do Águia. “A decisão de parar foi minha, dar um tempo na carreira de treinador e ficar com a família, que pediu também para deixar o comando técnico do clube”.

Sobre a nova função, João Galvão já sentou com a diretoria para acertar o planejamento do clube para a terceirona. “Já estamos fazendo o planejamento da equipe para a Série C, acompanhando os jogos do Campeonato Paraense e Copa do Nordeste, para que o Águia possa formar um time forte para brigar pelo acesso”.

Sob o comando do Águia de Marabá, João Galvão conquistou façanhas na história do clube, seja na disputa do Campeonato Paraense, como também na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série C. (Diego Beckman)