INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PA-150: Acidente deixa uma pessoa morta

Acidente deixa um motorista morto
Um ônibus da empresa Transbrasiliana que fazia a linha Marabá/Belém bateu de frente com uma carreta reboque que trafegava no sentido contrário deixando um morto e várias pessoas feridas que foram atendidas ainda na madrugada deste sábado (22) por ambulâncias de vários municípios que foram deslocadas para o local do acidente.

Um homem responsável pela carreta registrou ocorrência na Delegacia do Moju informando que o motorista da carreta seguia sentido Belém/Marabá quando foi surpreendida pelo ônibus da empresa Transbrasiliana que ao fazer uma ultrapassagem em um caminhão carregado de toras parado sem sinalização na rodovia acabou se chocando vindo o condutor da carreta, identificado como Vilmar Correa de Almeida, morrer no local.

O motorista do ônibus Transbrasiliana também ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano em Ananindeua, disse que vinha em viagem normal e quando chegava no km-33 em frente a empresa Biopalma se deparou com um caminhão parado sem sinalização e ao fazer a ultrapassagem bateu de frente com a carreta reboque. (Diário)