INFORMAÇÕES

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Redenção: Dono de área manda fechar rua depois de 20 anos

Rua é fechada pelo dono da área
Boa parte dos moradores do Setor Campos Alto, em Redenção, vai ter que andar mais ou gastar mais combustíveis para terem acesso a BR -155. É que um pedaço de rua de aproximadamente 200 metros, que fica próximo à subestação da Celpa, amanheceu na última segunda-feira interditada por várias caçambadas de terra. O fato deixou os moradores perplexos.

Ilda de Deus mora na rua que foi fechada

Dona Ilda José de Deus, que mora na Rua Alameda Mogno, disse que há mais de 20 anos que existe a rua aberta e que o trecho é muito importante para facilitar o acesso à rodovia e à Av. Araguaia. Ela não concorda com o fechamento.

Seu Vilmar Damasceno, outro morador do bairro, disse que é ruim o fechamento, mas sugeriu que fosse aberta outra rua paralela à subestação da Celpa.
Vilmar Damasceno é morador do bairro 

Um dos proprietários da área, Ademar Júnior, filho do pioneiro Ademar Guimarães, disse que de fato a rua existia, mas que no papel a área pertence a seu pai e que nunca foi fechada porque não havia projeto para o terreno, mas agora eles pretendem lotear a área. Entretanto Júnior informou que ficou reservado um espaço para abertura da rua que fica paralela à subestação da Rede Celpa e que isso vai minimizar o problema. (Nosso Jornal)