INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TO: Homem estupra criança de dois anos

Robson é acusado de estuprar uma criança de 2 anos
Robson Lopes da Silva, 26 anos, foi preso nesse domingo, 16, em Marianópolis do Tocantins, após cumprimento de mandado de prisão provisória. Ele é suspeito de estuprar uma criança de dois anos em 26 de dezembro de 2013, na cidade de Caseara.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu quando a mãe da criança saiu para tomar banho na casa de uma vizinha e deixou a garota com outra criança, de um ano, em sua residência. Quando retornou a menina estava chorando no sofá e com sangramento.

A garota foi encaminhada para o hospital, onde foi constatado o estupro e, em seguida, juntamente com o Conselho Tutelar, foi levada para o Instituto Médico Legal, onde foram feitos exames.

A polícia informou ainda que em depoimento o suspeito alega que ouviu a criança chorando e foi ver o que estava acontecendo, inclusive, ele ajudou a mãe a levar a menina para o hospital, após o crime. O acusado não tem nenhum envolvimento ou parentesco com a mãe da vítima.

Robson foi levado para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins e deve ser encaminhado para a Casa de Prisão Provisória da cidade.(O Norte)