INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 31 de março de 2014

Conceição: Pai e filho presos por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Conceição do Araguaia tirou de circulação dois influentes agentes do tráfico de entorpecentes. Juarez Vieira Lino, 43 anos, e Jackson Bezerra Lino, 24, pai e filho, respectivamente, operavam em sociedade na atividade ilegal, facilitando a distribuição da substância tóxica até serem descobertos por uma equipe policial.

Ambos foram detidos durante ronda ostensiva empreendida por uma guarnição policial. Eles circulavam pela cidade numa motocicleta passando próximo da viatura levantaram suspeitas dos policiais quando o filho tentou esconder uma sacola em baixo da camisa. Desconfiados os policiais seguiram eles. No momento em que pararam em frente à casa do pai os policiais se aproximaram abordagem.

Amedrontado o rapaz correu para dentro de casa e foi imediatamente seguido pelos militares. O mesmo foi alcançado e com ele os policiais encontraram na sacola duas pedras de crack, pesando cerca de um quilo, e um pacote de pasta base de cocaína. 
 
Diante do flagrante pai e filho receberam voz de prisão e foram conduzidos juntos com a droga a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram reclusos à disposição da justiça. (Delmiro Silva)