INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 13 de março de 2014

Redenção: Moradores cobram limpeza de área

O prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra, se reuniu com moradores do setor Morada da Paz e das invasões da Suprema e Imasa na tarde de quarta-feira (12/03), para discutir os problemas da comunidade.

Os moradores solicitaram ao prefeito a limpeza da área da antiga laminadora Suprema e da serraria Imasa, esvaziar e aterrar uma lagoa existente no local e ainda a legalização da área invadida.
Segundo o prefeito Vanderlei Coimbra, todas as solicitações serão analisadas criteriosamente para serem resolvidas. O prefeito disse que irá encontrar uma solução dentro da legalidade, pois se trata de uma área particular. Quanto à legalização dos lotes, Coimbra disse que vai buscar resolver essa situação.
Os moradores alegaram que há anos nenhum beneficio é feito no setor e o matagal ajuda a esconder ladrões. "Precisamos de uma ponte para ligar os dois lados do setor que é cortado por um córrego. Quem mora de um lado precisa andar centenas de metros para chegar do outro lado", disse Antônio Feitosa da Silva, morador do setor.