INFORMAÇÕES

quinta-feira, 20 de março de 2014

Rio Maria: Homem é acusado de estuprar uma menina de 8 anos

Revoltados e insatisfeitos com um caso que abalou a cidade de Rio Maria, nesta última terça-feira (18/03), onde Ezequiel Silva dos Santos, 52 anos, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menor A. S. P, 8 anos, a população está articulando através das redes sociais (Facebook) uma manifestação de repúdio que deverá ocorrer nos próximos dias em Rio Maria.

Segundo o Sargento Sílvio Costa Lima, era por volta das 10h da manhã de terça-feira (18/03), quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que um homem havia abusado sexualmente de uma menor de 8 anos, por várias vezes.

De acordo com o Sargento Sílvio Costa Lima, que registrou a ocorrência e apresentou o suspeito na delegacia de Polícia Civil em Rio Maria, a vítima disse que o homem a levou para dois lugares no residencial Vila Verde, onde praticou o ato libidinoso por duas vezes, ferindo suas partes intimas.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia praticado tal ato por cerca de três anos, onde todos os dias o mesmo pegava a criança na casa da família, e a levava com a desculpa de que iriam tomar sorvetes e depois praticava os abusos contra a menor. O suspeito costumava dar presentes, inclusive à menina havia ganhado uma bicicleta.

De acordo com o Sargento Sílvio Costa Lima, o suspeito negou que havia praticado tal ato contra a criança e disse que ficou surpreso com as acusações, no instante que foi abordado pela guarnição policial no local de trabalho. Silvio conta ainda que o delegado responsável pela Delegacia de Polícia Civil estará decretando a prisão preventiva do suspeito. (Com informações da Policia Milita de Rio Maria)