INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 13 de março de 2014

São Félix do Xingu: Mega traficante e um PM são presos

Polícia apresenta os presos
A operação realizada na madrugada de quarta-feira (12/03) resultou na prisão do mega traficante Jales Pereira da Silva, conhecido por Bolão, e do Policial Militar identificado como Jorge Laerte de Souza Pantoja, preso dentro da casa do mega traficante em São Félix do Xingu.

Além de Jales Pereira, que era considerado um dos chefes do tráfico de drogas em São Félix do Xingu, a polícia também conseguiu prendem em flagrante os indivíduos Jonas T. Sales, Vilmone da Silva e Domingos Pereira da Silva. A prisão do traficante Jales e do policial militar Jorge Laerte ocorreu após as autoridades receberem denúncias anônimas e realizarem uma ampla investigação sobre os suspeitos iniciada em dezembro passado.

Conforme as autoridades policiais envolvidas na operação denominada Penumbra, a integração entre Polícia Militar e Polícia Civil de São Félix do Xingu tem resultado em grandes prisões e quebrando a rede de tráfico de drogas na região.

Foram apreendidos na residência do traficante Jales, além de uma moto, um revólver, munições, joias, celulares e 218 petecas de crack.

O delegado Lenildo Mendes, que está respondendo pela delegacia da Polícia Civil de São Félix do Xingu, vem se esforçando para combater a criminalidade não dando sossego a bandidagem no município.

A operação contou, além do delegado Lenildo Mendes, do major PM Juniso Honorato, comandante do 36º BPM.