INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 25 de abril de 2014

João Lúcio quer pressa no funcionamento do posto de saúde da Mata Geral

"O posto irá beneficiar a comunidade", disse João Lúcio
O vereador João Lúcio (PROS) em visita de trabalho no último domingo (20/04) na Vila Mata Geral, ouviu as reivindicações dos moradores e se comprometeu em buscar soluções para os problemas junto aos órgãos competentes.

Segundo João Lúcio, a maior reclamação da comunidade é a falta de funcionamento do Posto de Saúde, que há tempos está em reforma e sem funcionar.
O vereador garantiu à população que levaria a principal reivindicação deles diretamente ao prefeito Vanderlei Coimbra. João Lucio disse que já conversou com o prefeito Vanderlei sobre a obra do Posto de Saúde e falou do anseio da população. 
De acordo com o vereador o prefeito explicou que está consciente da necessidade de acelerar a obra, mas disse que a empresa que ganhou a licitação é que está atrasando os trabalhos.
O prefeito disse que deu um ultimato para que a empresa conclua a obra em no máximo 30 dias. Além de falar com o prefeito Vanderlei, João Lúcio falou também com o secretário de saúde, Waldiná Nunes, pediu mais empenho para que a empresa acelere os trabalhos.
Eu acredito que com o empenho do prefeito, do secretário e com a nossa atuação junto a comunidade, vamos resolver esse problema o mais rápido possível”, concluiu o vereador. (Nosso Jornal)