INFORMAÇÕES

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Redenção: Cerimônia marca encerramento de oficinas realizadas pela Secretaria de Cultura

Uma peça de teatro marcou o evento
Na última sexta-feira (25) foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Cultura de Redenção uma cerimônia de entrega de certificados para as pessoas que participaram de oficinas de dança, teatro e música ministradas por profissionais dessa área ao longo de três meses. A iniciativa partiu de várias secretarias que fazem parte da atual gestão municipal que uniram forças e montaram oficinas com o objetivo de qualificar e promover o aprendizado.

Dentro do que é oferecido pela Prefeitura de Redenção os jovens podem participar das oficinas de teatro, dança voz e canto, violão e artesanato.
Secr. de Governo, Valdinei Aleixo entrega certificado

A cerimônia de encerramento realizada pelas secretarias serviu para mostrar o trabalho dos jovens que já participaram das aulas. Na abertura houve apresentações teatrais, dança melod. A programação finalizou com a entrega dos certificados e uma última apresentação com a professora de Canto Kência Reis e seus alunos.

Para a estudante Vanessa Sousa Silva, participar da oficina a ajudou em todos os aspectos. “Com as aulas de teatro eu desenvolvi. Parei com a timidez”, disse.

De acordo com o secretário de Cultura de Redenção, Lial Bentes, esse evento foi o resultado do que está sendo feto. “Graças ao apoio que recebemos do prefeito Vanderlei Coimbra, nós pudemos realizar um bom trabalho”, afirmou o secretário.(Ascom - Paulo Carrion)