INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Redenção: Menores entram em confronto com o GTO e são baleados

Os menores Márcio e Wallison foram baleados por soldados do Grupo Tático Operacional (GTP) na Polícia Militar, na noite de ontem, quarta-feira (23/04), por volta das 20:30, na Av. Robson Gorjão, em Redenção.
Segundo o sargento PM Wilson, que estava no comando da guarnição em ronda pela cidade, suspeitou de dois elementos numa moto e deu ordem para parar, porém os elementos sacaram de um revólver para atirar nos policias, quando houve reação dos PMs que atiraram atingindo as pernas dos dois suspeitos.
Após averiguação, a PM confirmou que os dois elementos são menores de idade e estavam prontos para cometer delitos na cidade.
Em reportagem de Alex Tavares, da TV Record, os menores confessaram que estavam armados com um revólver calibre 32 e usavam uma motocicleta do ‘espoca’, ou seja, veículo com documentação adulterada.
Os elementos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional Público de Redenção. Após receber alta, a dupla será encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, e posteriormente, serão encaminhados para o Centro de Recuperação de Menores, em Marabá.