INFORMAÇÕES

terça-feira, 27 de maio de 2014

Acidentes de trânsito provocam a morte de duas pessoas em Araguaína

No domingo, um jovem perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Em outro acidente, motociclista em alta velocidade colidiu contra mureta.

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após dois acidentes de trânsito registrados neste fim de semana, em Araguaína, no norte do Tocantins. Um deles aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, Eduardo Ferreira, de 24 anos, e Tatineide Ferreira dos Santos, de 23 anos, transitavam em alta velocidade pela avenida Marginal Neblina, por volta das 2h20. O jovem, que conduzia uma motocicleta, teria perdido o controle do veículo e batido contra uma mureta. Conforme a PM, Tatineide foi encontrada inconsciente.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína(HRA). De acordo com a unidade, a mulher recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda de madrugada. O corpo dela foi enviado às 6h para o IML. Já o rapaz, conforme o HRA, está no centro cirúrgico da unidade e o estado de saúde dele não foi divulgado.

O outro acidente foi na avenida Filadélfia. O motociclista Max Sousa Cruz, de 18 anos, seguia pela via quando atingiu o canteiro central, perdeu o controle da motocicleta e bateu em uma árvore. Segundo a PM, o jovem recebeu atendimento médico do Samu no local. A equipe tentou reanimar o motociclista, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi enviado para o IML de Araguaína. (G1/TO)