INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 17 de maio de 2014

Belém: Ligação de celular durante assalto faz dupla ser presa em flagrante

Uma vítima de assalto foi salva graças a ajuda de um celular. Neste sábado (17), uma mulher foi abordada por uma dupla de bandidos quando estava próximo a um shopping localizado na travessa Padre Eutíquio, no centro de Belém. Ela estava numa ligação telefônica e não desligou no momento do assalto, o que possibilitou que o amigo que estava no outro lado da linha escutasse toda a abordagem dos bandidos. O celular foi roubado pela dupla, que não se deu conta que o aparelho estava em ligação.

O amigo da vítima estava na Cidade Velha e encontrou uma viatura da polícia, para quem denunciou o caso. Ele passou o celular aos policiais, que monitoraram a ação e escutaram o passo a passo dos criminosos. A dupla fugiu de carro e resolveu parar para abastecer o veículo em um posto de gasolina localizado na avenida Visconde de Sousa Franco.

Os policiais acionaram viaturas e fizeram o cerco aos bandidos. A dupla foi surpreendida pela equipe policial e detida em flagrante. Eles foram levados para a Seccional de São Brás, onde foram reconhecidos pela vítima. (G1/PA)