INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Xinguara: Dono de bar é encontrado morto

O dono de um bar localizado à Rua Duque de Caxias, entre a Rua 1 e Rua 2, setor Itamaraty, em Xinguara, José Vilmar de Jesus Basílio, 57 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (29/05), por volta das 19h30, dentro de seu estabelecimento comercial.

Conforme relatado por uma testemunha, Vilmar fora vista por último nas primeiras horas da madrugada de quinta-feira, com o bar aberto e com clientes jogando sinuca. Os vizinhos começaram a desconfiar que algo errado poderia ter acontecido com José Vilmar, pois durante o dia ele não abriu o bar como costumava a fazer. Então, os vizinhos mandaram chamar a funcionária da vítima, para perguntar porque o bar estava fechado.

A funcionária ao chegar olhou pela fresta da porta e viu que os objetos da casa estavam revirados. Ela acionou a polícia, e assim que os policiais chegaram e abriram a porta, se depararam com o corpo de José Vilmar caído no chão, morto, próximo à cozinha.

A princípio a polícia acha que o dono do bar fora assassinado com pauladas na cabeça. As primeiras investigações indicam que o crime pode ter sido cometido por um grupo de adolescentes, que estava em companhia de uma mulher. (Edmar Brito)