INFORMAÇÕES

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cerimonial de Redenção se destaca no Brasil

Em torno de 40 grandes eventos são realizados por ano pela empresa no Pará, Tocantins e Mato Grosso.

Sozinho é considerado o Mago dos grandes eventos
A maior parte das pessoas pensa que a função de um cerimonialista se restringe apenas ao dia, na hora da cerimônia, iniciar o cortejo de entrada e saída, e depois na recepção tomar conta dos garçons e se todos os convidados estão bem servidos. Não e bem assim: Cerimonialista é um profissional indispensável que organiza e supervisiona todos os detalhes para que um grande evento seja coberto de êxito.

Em Redenção, a Sozinho Cerimonial está entre as mais conceituadas empresas do Brasil na organização de eventos. O publicitário André Sozinho comemora quatro anos do sucesso de implantação da empresa que atua no sul do Pará e em outros Estados.

Segundo Sozinho, casamentos, formaturas, festas de 15 anos e lançamentos empresariais, são os eventos mais procurados em sua empresa que oferece assessoria completa. “A organização da empresa vai do antes, durante e depois do evento”, explica.

A Sozinho Cerimonial, que conta com uma equipe formada por 32 profissionais, realiza em torno de 40 eventos por ano nos estados do Pará, Tocantins e Mato Grosso. “A empresa preza por qualidade acima de tudo. Isso é reconhecido pelas pessoas que procuram nossos serviços e repassam esse perfil para quem planeja realizar um grande evento”, comemora. (João Lopes - Nosso Jornal)