INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 25 de junho de 2014

PM joga granada para conter idoso de 75 anos, suspeito de aliciar menor

Ele recebeu os policiais militares a tiros depois de se negar a entregar arma. Granada usada pelos policiais era de efeito moral; Lima ainda levou um tiro.

Um idoso de 75 anos, identificado apenas como Lima, foi preso na noite de segunda-feira (23), suspeito de aliciar uma adolescente, atirar contra a mãe dela e ainda contra os policiais militares que atenderam a ocorrência. O crime aconteceu na casa dele, no setor Vila Cidinha, em Araguatins (TO), no norte do estado. Os policiais precisaram usar uma granada de efeito moral para conter o idoso, que se negou a entregar a arma. As informações são da Polícia Militar.

A mãe da menor disse aos policiais militares que desconfiou da relação da filha com o idoso. "Ao tomar conhecimento das atitudes ilícitas praticadas pelo idoso resolveu deslocar-se até a casa dele para pedir explicações, mas ao chegar no local foi recebida com um disparo de arma de fogo que atingiu-lhe o tórax", informou a PM. De acordo com o médico de plantão do Hospital de Araguatins, a mulher passa bem. (G1/TO)