INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 10 de junho de 2014

Time cearense entra no grupo paraense na Série C

A volta do Campeonato Brasileiro da Série C poderá ter novidades para Águia e Paysandu. Tudo porque a 6º vara cível de Fortaleza divulgou parecer favorável ao Tiradentes-CE, que pode entrar na vaga do Crac-GO, no grupo dos paraenses na Terceirona.

A liminar foi concedida após o problema envolvendo o Betim-MG e o clube goiano, que brigaram pela vaga na justiça. Com isso, a justiça determina que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumpra a determinação, sob pena de pagar multa de R$ 25 mil por dia não cumprido.

A Federação Cearense de Futebol também foi punida e já procura uma alternativa para que a CBF possa cumprir a determinação da justiça comum, pois a entidade foi multada pelo mesmo valor.

Caso o Tiradentes entre no lugar do Crac-GO, o clube terá que disputar algumas partidas, em substituição aos pontos disputados pela equipe goiana, que venceu o Águia na última rodada da Série C antes da parada para a Copa e pela tabela, enfrenta o Paysandu na Série C, no dia 3 de agosto, em Belém.