INFORMAÇÕES

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Colinas (TO): Menor é suspeito de matar bebê e esfaquear mãe e filha

Menor é preso e está à disposição da justiça
Um bebê de um ano e seis meses foi morto a facadas na manhã desta quarta-feira (23), em Colinas do Tocantins. De acordo com informações do Tenente Tavares, da Polícia Militar, o suspeito do crime é um menor de 16 anos, conhecido por outros crimes na cidade. Ele foi apreendido no final da manhã, escondido no fundo de uma casa a 100 metros do local do crime.

Segundo o tenente, o menor invadiu a casa de Cristina de Jesus Rosa, de 31 anos, que estava com os dois filhos, um menino de um ano e seis meses e uma menina de quatro anos, por volta das 8h. O suspeito amarrou a mulher e pediu dinheiro.

O tenente conta que após ser apreendido, o menor disse que matou o bebê porque ele começou a chorar e assim, ficou com medo de que alguém ouvisse. Depois ele esfaqueou a mãe e a menina, Ana Caroline de Jesus Rosa. “Todas as vítimas foram lesionadas no pescoço”, informou o militar. Ainda conforme o PM, o menor saiu da casa levando R$ 30. A garota, que ainda estava consciente conseguiu sair de casa e pedir ajuda. “Quando a polícia chegou, a mãe estava amarrada e também com ferimento no pescoço”, conta o tenente.