INFORMAÇÕES

quarta-feira, 30 de julho de 2014

MT: Pastor morre em acidente

Carro foi parar fora da estrada
O pastor da igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Confresa Valter Saturno, de cerca de 46 anos, faleceu às 20h de terça-feira (29) vítima de acidente automobilístico na BR-158 a cerca de 2 km do trevo que dá acesso ao município de Canarana sentido distrito de Serra Dourada.

O pastor seguia de Confresa com destino ao interior de Goiás em uma caminhonete Chevrolet S10 prata, placa NGE-1170 de Caiapônia (GO). Acompanhavam o pastor na viagem, Nelson Ned Armstrong, de 44 anos e Genilson Barbosa da Cruz, de 28 anos, que apesar da gravidade do acidente, ambos saíram ilesos.

Nelson e Genilson disseram ao Água Boa News que eles contornaram o trevo de Canarana e logo depois encontraram um veículo com faróis muito alto que atrapalhou a visibilidade da pista saindo pela direita, mas como o desnível do asfalto com o acostamento é muito alto, o pastor tentou voltar e a caminhonete já descontrolada, atravessou e saiu pela esquerda até bater e cortar dois troncos de uma árvore, tombando em uma ribanceira e ficando com os pneus para cima.(Eldorado)