INFORMAÇÕES

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sapucaia: Polícia prende quadrilha que agia na região

Após receber uma denúncia sobre um assalto que teria acontecido na tarde de ontem, quarta-feira, em uma fazenda no município de sapucaia, a polícia militar do 17º BPM de Xinguara, montou uma operação para tentar prender os integrantes de uma quadrilha de assaltantes, que segundo a polícia, vinha agindo na região. De acordo com a polícia militar, oito policiais participaram da operação que resultou na prisão de três elementos.

Segundo a polícia, as duas primeiras prisões aconteceram na BR-155, em frente à Substação da CELPA saída para Marabá, depois que os acusados furaram um bloqueio da PM montada em frente o HD Leilões. O sargento Gilvam e o soldado Borges efetuaram a prisão de Marcos Fernandes da Carmo, de 25 anos, morador de Xinguara, e Jeferson da Silva Conceição, que segundo ele mora em Eldorado dos Carajás. Com eles foi apreendido um carro tipo GOLF, placa JVZ 6974 de Redenção, uma pistola e vários objetos supostamente furtados da fazenda em Sapucaia.

Segundo a polícia, a quadrilha era composta por quatro integrantes. Minutos depois outra guarnição da PM composta pelo Sargento J. Sousa e o soldado Sousa, prendeu Érica dos Santos, de 18 anos, que mora em Xinguara, e conduzia uma moto CBX- 250, placa JVV 5841 de Redenção. De acordo com os policiais Erica é namorada de um dos acusados.