INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 18 de julho de 2014

TO: Grave acidente no trevo de Guaraí/Pedro Afonso

Carro ficou tombado fora da pista
Um grave acidente foi registrado na quarta-feira (16), a cerca de 4km do trevo que dá acesso a rodovia TO-336, entre os municípios de Guaraí (entroncamento) e Pedro Afonso, deixou pelo menos dois feridos, sendo um com maior gravidade. Todos voltavam de uma exposição agropecuária que acontecia em Pedro Afonso.

De acordo com as informações da Polícia Militar de Guaraí, que prestou socorro na ocorrência, o condutor do veículo Peugeot 207 HB Active, de cor branca, licenciado no município de Palmas-TO, teria perdido o controle capotado várias vezes em uma curva, a cerca de 4km do entroncamento que da acesso a BR-153. Outras três pessoas estavam no veículo e todos voltavam da uma exposição agropecuária que acontecia no município de Pedro Afonso. O destino final da viagem seria Porto Nacional.

Ítalo Gomes da Cunha, de 20 anos, que dirigia o veículo, acabou tendo ferimentos mais graves e foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas. Keturi Silva Rodrigues, também de 20 anos, teve ferimento leves, mas não precisou ser transferida e recebeu os atendimentos no Hospital Regional de Guaraí. Outras duas pessoas que não tiveram suas identidades informadas saíram ilesas. (Centro Norte)